quinta-feira, 12 de abril de 2012

Botas de chuva online recicladas e recicláveis

Aproveitando a época de chuvas do Rio… Tudo começou quando eu vi um anúncio no Megazine sobre umas galochas fantásticas que estavam sendo vendidas em uma loja de Ipanema, há uns dois anos. Depois, resolvi procurar na internet fotos da marca de galocha. Em pouco tempo percebi que poderia ter todas as botas do mundo que eu quisesse, de qualquer marca, de qualquer país, era só pesquisar o tamanho do meu pé para as variações de tamanho entre Estados Unidos e Europa, fazer o meu pedido com o cartão de crédito e pronto! Eu me senti como a dona do mundo, com todas as botas aos meus pés e ao meu alcance.
botas coloridas para chuva
Depois eu percebi que primeiro eu precisava decidir entre os modelos. Aí conheci as marcas diferentes, com e sem saltinho, as botas de borracha eram todas lindas. E eu não sabia o que querer ou esperar de uma galocha, que necessidades eu teria para sair na chuva, no Rio de Janeiro, e achei que pagar 150 libras ou dólares por um par desses botas seria demais… As com saltinho seriam lindas, mas será que eu conseguiria passar o dia inteiro em cima delas? As outras pareciam todas maravilhosas, mas eu não consegui escolher a minha bota preferida. Fiquei sem saber qual combinaria melhor com o meu guarda roupa, tão estampadas que eram as botinhas.
comprar galocha de material reciclado
Aí, meu irmão finalmente me disse que galochas iam me achatar ainda mais, e que só as magrelas altas podiam usar essas tais botas. Fiquei triste e resolvi não comprar antes de poder me ver com as galochas. Mas se além de comprar botas fashion eu estivesse fazendo uma ação pelo meio ambiente, eu totalmente teria comprado! E agora eu achei essas galochas ecológicas, feitas com material reciclado. Totalmente demais! Agora posso ter a minha galocha colorida, os pés protegidos da água e fazer a minha parte com relação ao meio ambiente. Super cool.
  •  
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário